Magu conversa com a Fã q cortou o braço.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Galera, olha o q essa fã da Isa fez. Óóó!!! Todos nós gostamos da Isa, mas essa menina não pensou antes de fazer isso!! gente todo mundo pode gostar da isa, mas não façam por favor o que fizeram, escrever no proprio braço até sangrar " Magu TKM"..


Olha, Essa fã,enviou essa foto várias vezes para Mary,e ela acabou vendo e não gostou nada da ideia,olhem oque ela disse por twitter:

Mary:http://tweetphoto.com/21330611 que tienes en el brazo???"
Tradução:que isso no seu braço???"

Menina:@mgabrieladfc me corté porque TE AAAAAAAAMO"

Mary:No!! No te cortes!!... Eso no esta bien... Me encanta que me sigas tan fielmente pero no esta bien que te cortes!...
Tradução:Não!! Não se corte!!... Isso não é legal... Adoro que me siga tão fielmente mas não é legal que você se corte!...

Menina: @mgabrieladfc pero te aaaaaaaaaamo, esta es una demostracion, eres mi vida, de verdad"
Tradução:Mas eu te amoooooo, essa é uma demonstração, você é minha vida, de verdade.


Mary: te estas haciendo daño y por ningun motivo es bueno!... Gracias por el cariño y por las cosas lindas que me mandas.
Tradução:Você ta se machuchando e isso não é bom por nenhum motivo!... Obrigada pelo carinho e pelas coisas lindas que me manda.

Mary:pero ver que te hiciste daño me puso triste. No quiero ser la causante de dolor sino de cosas buenas!
Tradução:Mas ver que você se machucou me deixou triste. Não quero ser uma causadora de dor, somente de coisas boas!

Menina:@mgabrieladfc claro, claro mi amor. hago TODO, TODO, TODO, TODO por vos. TE AMO y quiero verte pronto en Rio.
Tradução:claro, claro meu amor. Faço TUDO, TUDO, TUDO, TUDO por vocês. TE AMO e quero te ver logo no Rio

Mary:prometeme no lastimarte mas... Por nada en el mundo es bueno hacerlo!... Me lo prometes??
Tradução:promete que não vai mais se ferir... Por nada no mundo é bom fazer isso!... Me promete??

Menina:@mgabrieladfc te juro juradito ♥ TE AMO, AMO AMO AMO AMO.


Se copiar coloque os créditos! Central Isa TK+

2 comentários:

Nιvэα ( Tэxtos,Vι∂ιos,zuαçõэs э эtc..) 5 de junho de 2010 às 17:18  

Grande cosas vos tiengo em mi braço una grande como diz em brasil machucadoos en my braço e dize alex

cintinhatkmais 15 de julho de 2010 às 17:58  

eu estava no dia e conversei com a menina,ela é minha amiga e falei que a mary ia ficar triste e feliz ao mesmo tempos

Postar um comentário

Assistam aki os capitulos de Isa TK+, na NICK

  © Central Brownium by Isa 2009

Back to TK+