Turma de `Isa TKM´ participa de chat na eBand

terça-feira, 27 de abril de 2010

A turma de “Isa TKM” vai estar mais pertinho de seus fãs brasileiros nesta terça-feira, dia 27. A partir das 12h, o elenco central da novela irá responder as perguntas do público em um chat no portal eBand.

Quem os fãs vão encontrar no chat:

Isa (Maria Gabriela de Faria) - Dada para adoção assim que nasceu, Isa, 14 anos, se tornou uma doce garota, mas que, às vezes, é maliciosa e malvada. Ela sempre sonha acordada, o que acaba trazendo problemas, já que ele tende a acreditar que suas fantasias são reais. Ela ama música, área na qual ela espera ter sucesso. Ela luta pelo amor de Alex, que tem uma namorada, Cristina, a maior rival de Isa.

Alex (Reinaldo "Peche" Zavarce) - Aos 15 anos, Alex estuda música clássica, mas também curte rock. Ele é filho único, com uma mãe superprotetora. Bonito e forte, é um pouco sério demais para sua idade em algumas ocasiões. Isa é apaixonada por ele em segredo, apesar de ele ter uma namorada.

Linda (Micaela Castelotti) -
A melhor amiga de Isa, Linda é charmosa, doce e divertida. Seu único problema é a imagem de seu corpo, mas ela supera isso ao encontrar beleza em seu charme e personalidade. Juntas, elas acabam em uma série de situações muito engraçadas para chamar a atenção de Alex.

Cristina (Milena Torres) - Uma socialite mimada, Cristina é excêntrica, superficial, manipuladora e adora flertar. É a namorada de Alex e maior rival de Isa. Ela fará de tudo para manter os dois separados.

Rey (Willy Martin) - Rival de Alex na música, na escola e em quase tudo. Convencido, ele é adorado pelas garotas. Seu sonho é se tornar um astro do rock. Rey faz de tudo para alcançar seu objetivo, mesmo que isso significa jogar sujo. Mas, no fundo, ele não é um mau rapaz.

0 comentários:

Postar um comentário

Assistam aki os capitulos de Isa TK+, na NICK

  © Central Brownium by Isa 2009

Back to TK+