Isa TKM em Entrevista pro México

quinta-feira, 15 de abril de 2010


O elenco da novela Isa TK + terá uma mini turnê no México durante o mês de maio, quando as datas confirmadas são:

14 de maio - Auditorio Telmex, Jalisco Zapopan
16 de maio - Cidade do México Auditorio Nacional,
22 de maio - Arena Monterrey

Os bilhetes estão disponíveis na bilheteria auditório e através da Ticketmaster (embora um pouco mais caro pela Ticketmaster).
experiência de arte
O primeiro a responder foi a Milena Torres, que descreveu seu papel na segunda parcela do projeto como muito ruim de diversão. "Dar vida a Cristina Ricalde é uma das melhores experiências que tive na minha vida significa mais do aprendizado e crescimento profissional, mais responsabilidade, mais disciplina, mais ordem e menos tempo para dormir. Eu acho que é uma mistura de muitas coisas que acabam sendo um "muito gratificante, enquanto Ricardo Abarca (Sebastian) disse que" ser parte de um projeto como este é muito importante, e mais parecido com um mexicano.A dar felicidade para as crianças que vemos na televisão é o pai, que é visto nas assinaturas e ver espetáculos. "

"O que Isa TKM deu-me a felicidade", disse Reinaldo Zavarce, e acrescenta que "Por isso, sou muito grato aos fãs, para apoiar o nosso projeto, porque nós não sabemos o impacto que poderia ocorrer, nós estávamos muito envolvidos no estudo, mesmo que perdemos a noção do tempo, mas perceber o impacto que estamos muito satisfeitos. "
Por seu turno, Maria Grabiela afirma que "dando vida a Isa nestas duas temporadas me deu muita alegria e menos sono, mas também a responsabilidade agora é maior."

No momento Willy diz que "para além do crescimento profissional e de agir, e ter contato com a música, este projecto tem-me ensinado a respeitar, a ter muita tolerância, compreensão com as pessoas de diferentes nacionalidades", e, finalmente, diz que seu Micaellatrabalho dá-lhe a felicidade e não hesita em expressar o seu apreço. "Estou na Argentina e, embora a compartilhar com as crianças de outros países, custou-me, porque eu tinha que ficar longe de minha família, aprendi a levar, eu aprendi muito em cada país que eu, e estou muito grato por isso."


Céditos: http://isatkm24horas.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Assistam aki os capitulos de Isa TK+, na NICK

  © Central Brownium by Isa 2009

Back to TK+