Isa TK+ em Uma Girl

sábado, 17 de abril de 2010

Gente, eu não sei se vocês conhecem uma revista chamada "Uma Girl", não é muito conhecida! Mas na edição desse mês adivinhem quem está na capa?? Isso memo! Isa TK+!!! \o/ Aqui tem a entrevista que a Magu e o Peche deram para revista!

Introdução

Reportagem:

Mais que demais!

Diretamente de Miami (EUA), María Gabriela de Faría e Reinaldo “Peche” Zavarce, protagonistas da série Isa TK+ (Te kero mais) - que estréia na Nick em Abril – conversaram com a Uma Girl e contaram um pouco mais sobre a vida de estrela longe da família, dos bastidores de gravação e também do perfil e futuro dos personagens Isa e Alex nos novos episódios. Confira!

Uma Girl: Quais as semelhanças e diferenças entre vocês e seus personagens?

María: Eu me identifico com a força da Isa. E também cantamos o tempo todo.

Reinaldo: Ele gosta de música e eu também. Adoro tocar guitarra e cantar. Já Alex é firme e consegue controlar suas emoções. Para ele, o que prevalece é o que ele sente. Eu não sou tão firme assim.

U.G:O que podemos esperar dessa próxima temporada?

M e P: Isa TK+ está muito legal. Mudamos para um colégio novo, de artes, chamado colégio Bravo, que fica na Colômbia. Também entraram personagens novos, como uma vilã que se chama Catarina (Carolina Gaitán) e um garoto que se chama Sebastian.

U.G: Estão animados com as mudanças?

M: Fomos muito bem com a primeira temporada e esperamos que essa seja igual. Trabalhamos bastante esperamos que os fãs gostem. Estamos contentes com o nosso trabalho.

U.G: O que é mais legal nas gravações?

M: Estar com os companheiros de trabalho.

R: Sim, eles são o máximo. É muito legal chegar no set de filmagens e encontrar pessoas que você gosta. E fazer os personagens também é muito divertido.

U.G: O que é mais difícil?

M: Ah... Tudo é bem divertido. O único fator é o tempo dedicado. Acaba não dando para fazer quase nada mais.

U.G: E quando sobra tempo, o que fazem?

M: Saímos! Nós dois e com os companheiros de trabalho também.

R: Vamos ao cinema, saímos por ai... Eu também gosto de jogar futebol e paintball.

U.G: Praticam esporte com freqüência?

M: Eu pretendo voltar a jogar tênis. Faço ginástica, mas agora estou sem tempo para muita coisa.

P: Futebol, pantball e também faço ginástica.

U.G: Desde quando atuam, cantam e dançam?

M e P: Desde sempre! Agora que estamos lançando o álbum da segunda temporada, estamos sempre em ensaio. Mas cantamos e dançamos independentemente de estarmos gravando Isa.

U.G: Farão shows esse ano no Brasil também?

M e P: Sim! Faremos a turnê da segunda temporada de Isa no Brasil e mais outros cinco shows.

U.G: Quando vieram, em 2009, foi uma loucura: fãs enlouquecidas. Como lidam com o sucesso?

M e P: É surpreendente porque nunca poderíamos achar que isso seria assim. Terminamos a primeira temporada e, em uma tarde de autógrafos em Caracas (Venezuela), nos demos conta de que éramos conhecidos no país e em outros lugares. Foi engraçado. Na verdade, trabalhamos tanto nas gravações que não saímos muito na rua. Ainda estamos nos acostumando com esse carinho recebido.

U.G: Quais são os ídolos de vocês?

P: O ator Jonny Depp e a atriz Natalie Portman.

M: Também gosto muito do Jonny Depp.

A volta de Isa!

A personagem Isa Pasquali conquistou o coração de Alex e de todos os fãs da série Isa Tkm. Agora, ela volta com Isa TK+ e, junto com seus companheiros Alex, Linda (Micaela Castellotti) e Rey (Willy Martin), é enviada por sua gravadora para estudar em uma escola exclusiva para artistas, na Colômbia. Afinal, é uma cantora de sucesso! Porém, a mudança balança um pouco seus relacionamentos: o namoro com Alex parece esfriar um pouquinho e sua melhor amiga, Linda, também começa a se afastar. Colégio novo, novos amigos e... Novo amor? Sim, outro galã chega a série e balança o coração de Isa. Não será nada fácil escolher entre Alex e Seabastian (Ricardo Abarca)! Os novos episódios estréiam na Nickelodeon no dia 5 de Abril e vão ao ar de segunda a sexta, as 19h.




E ainda vem com uma Big Foto do fofo do Ricardo Abarca! :P


Créditos:
Isa Tkm 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário

Assistam aki os capitulos de Isa TK+, na NICK

  © Central Brownium by Isa 2009

Back to TK+